NOSSA POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega dos produtos começa a contar após a aprovação do pagamento da compra realizada, podendo variar de 3 até 24 dias úteis, em regiões mais remotas.
Dessa forma, recomendamos que confirme o prazo de entrega para sua região antes de fechar o seu pedido. Realizamos entregas somente em território nacional.
Com o intuito de garantir uma entrega com segurança, qualidade e comodidade, possuímos uma taxa de serviço de entrega (frete), que varia de acordo com a região de entrega.
As entregas são efetuadas prioritariamente de segunda à sexta no período comercial, ou seja, das 9h às 18h. Eventualmente poderão ocorrer entregas aos sábados.
A Spazio oferece a opção de entrega “retirada em loja” de forma gratuita. Os clientes poderão escolher esta opção após selecionar os produtos no carrinho de compra, clicar em fechar pedido e realizar o pagamento.
A disponibilidade do produto nas lojas físicas será calculada no carrinho de compras e, aqueles que optarem por retirar em loja, irão receber uma mensagem avisando sobre a situação do estado do pedido. Para retirar o produto em nossa loja será obrigatório apresentar o CPF do titular da compra e o número do pedido.
FORMAS DE PAGAMENTO
A Spazio oferece diversas formas de pagamento para a sua comodidade, sendo as mesmas disponíveis em nossas lojas físicas. Confira e escolha a melhor forma para realizar as suas compras conosco:
Cartão de crédito em até 10 vezes sem juros nas bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, American Express ou Elo.
Boleto bancário que poderá ser pago em qualquer rede bancária, respeitando-se a data de vencimento.
Transferência online via PIX